2. > Curtas Metragens
  3. > Running Man & The Sun (Pitfalls of Modern Man)

Título Running Man & The Sun (Pitfalls of Modern Man) (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

O vídeo de duas partes conta a história de um escritório de uma companhia fictícia chamada "Umlaut Creative", pertencente a Tomas Barfod (da banda dinamarquesa WhoMadeWho). Os elegantes e bem-sucedidos empregados da empresa, todos egoístas e felizes em seu confortável mundo de prosperidade material, são surpreendidos quando o responsável pelo Recursos Humanos da empresa faz uma lista para eles preencherem intitulada "10 coisas para se fazer antes dos 40". Então a frágil bolha em que viviam explode. Confiança se transforma em inveja e inveja se transforma em violência.

"Running Man & The Sun" completa a trilogia "Pitfalls of Modern Man", um conto de humor negro sobre um ganancioso homem moderno que, em suas palavras, "daria tudo por um pouco mais".

"Runing Man" e "The Sun" são dois singles do álbum "Brighter" da banda WhoMadeWho.