RuPaul & a Corrida das Loucas (1ª Temporada)

2009

RuPaul's Drag Race (Season 1)

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta a competição mais colorida da televisão. Nove concorrentes disputam o título de America’s Next Drag Queen Superstar e vão precisar de muito glamour e glitter para chegar lá.

A ganhadora da corrida será agraciada com uma foto/ensaio na capa da revista "Paper", conhecida nacionalmente nos Estados Unidos, um quadro com uma foto do conhecido fotógrafo Greg Gorman para ser utilizada na campanha da design L.A Eyeworks, consagrada com um tour em nome da Vodka Absolut, além do prêmio em dinheiro no valor de 20,000 doláres, cortesia da Vodka Absolut e M.A.C cosméticos.

A cada episódio uma conditada é eliminada pelo juri, composto por dois convidados mais os juizes fixos, que nesta temporada são:
- RuPaul
- Santino (estilista que ficou conhecido após participar do Project Runway!)
- Merle Ginsberg (jornalista e escritora)

Participantes desta temporada:
- Akashia