3. > S Club 7 - Em Los Angeles

Título S Club 7 in L.A (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Brasil )

Além de terem tido muito sucesso na área musical, também se tornaram famosos por suas séries de tv da BBC: "S Club 7 in Miami", "S Club 7 in L.A.", "S Club 7 in Hollywood" e "Viva S Club", transmitidas na América Latina pela Nickelodeon; e pelo filme Dose Dupla.

A série contava sobre a vida de 7 jovens encarando a vida dos famosos. Eles não sabem lidar com a música, e ao mesmo tempo lidar com eles mesmo, com muita comédia, romance, aventura e alegria o seriado se tornou famoso. 7 Miami é uma série de televisão estrelada por grupo britânico de pop S Club 7. Treze episódios foram produzidos e exibido na CBBC de 8 de abril de 1999 a 1 de julho de 1999. Em cada episódio, os membros irão executar uma das canções do seu álbum de S Club. Todos os sete membros da banda estrelou como a si mesmo. Foi criado e parcialmente escrito por Kim Fuller, que também criou e escreveu o filme das Spice Girls Spiceworld: The Movie.