S&Man

2006

S&Man

S & MAN começa com cenas de exploração Michael Powell de voyeurismo, "Peeping Tom". Diretor JT Petty usa estas imagens como ponto de partida para examinar a comparação clássica entre cinema e voyeurismo, especialmente dentro do gênero horror. Ele passa a investigar essa conexão ainda, mas em vez de olhar para os filmes de terror clássicos, Petty explora o gênero decadente subterrânea de filmes de fetiche. Esses filmes são basicamente filmes snuff simulado, onde as vítimas são estupradas e assassinadas em uma variedade de cenários de fantasia. O mais notório deles é uma série chamada "S & Man", onde voyeurismo toma o lugar central que as pessoas estão, sem saber, seguido com uma câmera. Petty mergulha de cabeça a este mundo de filmes bizarros fetiches, e vem com hipnotizante entrevistas com os produtores e atores desses filmes. Grande parte da filmagem a partir desses vídeos vai chocar e perturbar até mesmo o veterano horror mais experiente ..

10 de Março de 2006