Sabadaço

2002

Sabadaço com Gilberto Barros

Sabadaço foi um programa de televisão brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes entre 24 de agosto de 2002 e 27 de janeiro de 2007.

Apresentado por Gilberto Barros, o Leão, que por nome que se diz, era apresentado todos os sábados do meio-dia e meia às 18 horas, considerado por muitos o programa semanal ao vivo de maior duração diária do mundo nos anos 2000.
O programa foi exibido entre 2002 a 2007, mas em 2004, teve uma hora de redução, sendo exibido das 13 às 18 horas, mas que foi estendida para 18:15. Em 2005 o programa passou a ser exibido de 12:30 às 17:00 devido à transmissão do campeonato italiano de futebol. Ao mesmo tempo, Gilberto Barros, apresentava outro programa, Boa Noite Brasil, mas de segunda à sexta das 22:00 à meia-noite.
No entanto, por motivo de perda de audiência em vários horários no programa e o recém-contratado Raul Gil, levou o fim do programa, o Sabadaço foi exibido pela última vez em 27 de janeiro de 2007 e nunca mais voltou à programação da emissora.

24 de Agosto de 2002

Elenco de Sabadaço