3. > Sagwan

2009

Título Sagwan (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Mundial )

Qual a linha entre gostar de sexo e fazer sexo por dinheiro? Um barqueiro virgem de 18 anos, chamado Alfred, compartilha sua jornada para descobrir os prazeres da vida enquanto luta contra seus medos e travas. Situado em uma charmosa cidade rural na província das Filipinas, onde o rio e a ponte suspensa são tão populares para os turistas quanto os jovens barqueiros, Alfred relutantemente cede para experimentar o que seus colegas parecem estar gostando tanto. Seu relacionamento romântico com sua namorada muda Cecilia, e a descoberta de um segredo sombrio de sua família complicam cada vez mais sua jornada. Até que uma chance inesperada o desperta de sua inocência e o faz perceber que o prazer final está além de quem você é e de com quem está.

Roteiro