Saiko no Kyoshi: Ichinengo, Watashi wa Seito ni Sareta

2023

最高の教師 1年後、私は生徒に■された

• The Best Teacher 1 Year Later, I Was Attacked by a Student - Estados Unidos da América
  • The Best Teacher 1 Year Later, I Was Bullied by a Student - Estados Unidos da América
  • Saikou no Kyoushi 1 N - Japão
  • Saiko no Kyoshi 1 Nengo, Watashi wa Seito ni Sareta - Japão
  • Saikou no Kyoushi: Ichinengo, Watashi wa Seito ni Sareta - Japão

Kujo Rina é professora de química e professora de sala de aula da classe D da 3ª série na Horai High School. Ela não tem um vínculo com seus alunos. No dia da formatura da escola, Kujo Rina é empurrado do 4º andar e cai. Ela consegue vislumbrar a manga de um uniforme escolar na pessoa que a empurrou. Naquela hora, ela se pergunta por que foi empurrada e que não quer morrer.

No momento seguinte, Kujo Rina está de pé na frente de seus alunos e ela viajou no tempo para um ano antes. Ela sabe que um dos 30 alunos à sua frente tentará matá-la em um ano. Para descobrir a verdade sobre o que vai acontecer e evitar sua morte, ela aborda seus alunos de todo o coração. Enquanto isso, Ugumori Kanau é um dos alunos de Kujo Rina na classe D da 3ª série. Ela é uma aluna modelo, mas vive uma vida escolar miserável devido aos seus colegas de classe a perseguirem.

Emissora: NTV • Episódios: 10 • Duração: 50 min.

15 de Julho de 2023

Elenco de Saiko no Kyoshi: Ichinengo, Watashi wa Seito ni Sareta