Saitama no Host

埼玉のホスト

• O Host Club de Saitama - Brasil
  • Saitama Host Club - Estados Unidos da América
  • Saitama no Hosuto - Japão

Aramaki Yurika é um excelente consultor, bastante conhecido no setor, que já reconstruiu diversos estabelecimentos. Ela recebe um pedido para ajudar a reestruturar a gestão do clube anfitrião de Saitama, “Eichi”, que corre o risco de ser assumido por um clube anfitrião importante em Kabukicho.

A fria Yurika aponta com firmeza os aspectos ruins de Eichi e se dedica a atividades de reconhecimento para encontrar o anfitrião número um. Porém, o jovem que ela finalmente acaba explorando é filho de um fazendeiro que, por ter uma personalidade mais lenta, só consegue conversar com plantas. No entanto, em Eichi conhece companheiros únicos e ricos em personalidade, onde, apesar de se sentir sobrecarregado, aprende a sentir uma sensação de realização e alegria que nunca tinha experimentado antes.

Por outro lado, Akasaka Genji, o anfitrião número um em Kabukicho que está planejando a aquisição, tem um segredo….

Emissora: TBS • Episódios: 8 • Duração: 30 min.

26 de Julho de 2023

Elenco de Saitama no Host