SAITOU san

2008

斉藤さん

Saitou Yamate Masako cuida de seu filho enquanto o marido está trabalhando fora. Com um forte sentido de tudo aquilo que é direito, ela não tem medo de enfrentar as pessoas que violam as regras da sociedade. Enquanto a justiça faz dela uma heroína entre os adoráveis garteners, as mães aprenderam a manter a sua distância de todos os problemas que Saitou traz com ela. Ansiosa para chegar junto com as outras mães na creche, Mano (acaba de se mudar) faz o seu melhor para agradar, e envia seu filho Takeru para fazer o mesmo, mesmo se ele colocar ela em contradição com Saitou. Quando Takeru é queimado no rosto por um fumante, Mano deixá-o ir, mas Saitou enfrenta o homem, pedindo para um dizer desculpas a criança. Quando o homem recusa teimosamente, deixando-o irritado, assim partindo para cima de Saitou. Quando os espectadores assistindo começar aplaudindo suas mãos, Mano fica em êxtase, entretanto deve escolher entre se curvar para agradar as outras mães ou unir-se a Saitou.

2008

Elenco de SAITOU san