Saiyuuki Reload: Zeroin

2022

Saiyuuki Reload: Even a Worm Arc

• Saiyuki Reload: Zeroin - Japão

Outrora, a terra de Togenkyo era uma terra pacífica, onde humanos e yokai viviam juntos. Então, no entanto, apareceram homens que tentaram reviver Gyumaoh, o Grande Yokai que foi morto pelo deus da guerra Nataku Taishi e enterrado no Castelo Houtou 500 anos atrás, usando uma combinação proibida de química e magia

As ondas de energia negativa que isso criou se espalharam por Togenkyo, fazendo com que o yokai enlouquecesse e atacasse a humanidade. Para salvar a terra, Kanzeon bosatsu ordena que Son Goku, Genjyo Sazno, Sha Gojyo e Cho Hakkai sigam para o oeste. Os quatro partiram em uma jornada para interromper o experimento para reviver Gyumaoh.

No caminho, eles encontram Hazel Grouse, que emprega uma estranha magia que usa almas yokai para reviver os mortos, e seu seguidor Gato. Os dois se juntam à festa. E Ukoku Sanzo, um homem com quem eles têm uma longa história, se aproxima nas sombras ...

Personagens inesquecíveis, drama pessoal intenso e ação incrível em uma história sobre os laços entre quatro homens!

6 de Janeiro de 2022

Elenco de Saiyuuki Reload: Zeroin