History of the Salaryman

2012

Salaryman Chohanji

Uma noite Yoo Bang (Lee Bum Soo) entra em uma casa escura e misteriosa com apenas uma lanterna, apenas para encontrar o executivo da Chunha Medical Group, Ho Hae estirado numa cadeira, morto e a sobrinha de Jin Ho Hae, Yeo Chi (Jung Ryu Won) escondida atrás da cortina. No seu funeral, Yoo Bang e Yeo Chi são presos pelo seu assassinato. Somos levados a 3 meses atrás para revelar o que levou a sua morte e quem exatamente foi o responsável. Durante esse flashback conhecemos Choi Hang Woo (Jung Gyu Won), o diretor da empresa farmacêutica rival de Ho Hae, que está disfarçado para roubar a fórmula de uma nova droga; e a chefe de pesquisas da Chunha Group, Cha Woo-Hee (Hong Soo Hyun). A vida dessas pessoas irão se interligar nesses 3 meses, revelando conspirações, traições e romances.

2 de Janeiro de 2012

Elenco de History of the Salaryman