Salomé

1975

Salome

Capitão Narraboth canta a beleza da princesa Salomé, esta dor de uma página que, em si, tem um olho em Narraboth, mas decide ignorá-lo. Então Salomé em si, que não tem mais os olhos para Narraboth, até que ouvir uma voz do rei do Herodes do calabouço... Uma performance deslumbrante da ópera de Strauss. Stratas é uma das grandes atrizes da fase operística, e um dos poucos Petite suficiente para desempenhar uma Salomé fisicamente convincente. Ela pode parecer como uma criança no palco, e de quantas divas você pode dizer isso? Isso, como "Lulu", é uma ópera que a senhora simplesmente possui. A produção exala sexo (o João Batista é muito quente também, o que ajuda muito), e é muito fiel ao espírito do original. Se acontecer de você gostar da ópera em primeiro lugar, isso é satisfatório em todos os sentidos, em todos os níveis. Se a ópera deixa você frio, bem, mesmo assim você tem que admitir que eles fizeram isso com muito orgulho.

16 de Fevereiro de 1975