Salvem Ele

Horsing Around

• Den talende hest - Dinamarca
  • Just horsing around - Estados Unidos da América
  • Just fooling around - Estados Unidos da América

Os 3 patetas estão cuidando de sua irmã Birdie, que foi reencarnada como uma égua. Quando eles descobrem que seu companheiro "Schnapps", um famoso cavalo de circo, está prestes a ser destruído, eles chegam ao local do circo para resgatá-lo. Os lacaios são bem sucedidos, e Birdie e Schnapps são reunidos novamente. Joe lê em um jornal que o cavalo de circo Schnapps sofreu um ferimento e poderá ser sacrificado. Moe e Larry lhe falam para esquecer disso e se preocupar com a irmã Bertie. Ela reencarnou como uma égua e deu à luz um potro, estando todos juntos na mesma casa. Durante o café da manhã, Bertie revela que seu companheiro é Schnapss e quer que os patetas a levem até ele. O trio parte até a cidade próxima numa carroça puxada por Bertie para resgatarem o animal ameaçado. Ao chegarem lá, eles enganam o cuidador míope responsável por sacrificar Schnapss, com Larry e Moe se disfarçando com uma fantasia de cavalo, enquanto Joe o tira da tenda. No final, há o reencontro dos equinos, que trocam beijos para alegria dos patetas.

12 de Setembro de 1957

Elenco de Salvem Ele