Sambô

2011

Sambô

L - Livre para todos os públicos

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira em volta de uma mesa, batendo papo.
Assim nasceu o Sambô, uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. E toda essa mistura foi percebida por casas de diversas cidades do interior paulista e da capital que acabou transformando o Sambô em referência de balada Cult por onde passa.
A banda tem como repertório os grandes clássicos do Samba e algumas músicas próprias, mas o que realmente chama a atenção do mercado, são as versões de grandes sucessos do Rock nacional e internacional que foram transformados em samba. Alguns hinos do Puro Rock N´ Roll como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "I Feel Good" de James Brown, "Rock ´n Roll" do Led Zeppelin, fazem parte do repertório desta grande e balançante mistura musical.

Faixas do DVD:
15 - Palpite
16 - Fato Consumado
17 - Rock Das Aranha
18 - Rock And Roll
19 - I Feel Good (I Got You)
20 - Satisfaction (I Can't Get No)

2011

Elenco de Sambô