3. > Samrat & Co.

Título Samrat & Co. (Original)
Ano produção 2014
25 de Abril de 2014 ( Mundial )

A jovem, bela e rica menina, Dimpy Singh, aborda Samrat Tilakdhari, um detetive particular, com um caso estranho. O jardim foi arruinadao por razões que parecem naturais, mas não são conhecidas; horticultores líderes examinaram as plantas , mas eles não foram capazes de identificar a razão provável. Além disso, o cavalo favorito de seu pai morreu; uma vez mais, a razão da morte prematura permanece um mistério. Isso não é o fim; o pai de Dimpy, Mahendra Pratap Singh, um homem muito forte e equilibrado, tem vindo a registar a deterioração da saúde. Todos estes aspectos quando combinados tornam o caso estranho e chama a atenção de Samrat. Samrat junto com seu amigo assistente, Chakradhar Pandey, visita a enorme propriedade de Mahendra Pratap Singh. Ele começa a investigar, e descobre um monte de fatos misteriosos. A história avança quando um assassinato acontece na casa, o que leva a uma série de eventos, e complicam as coisas para Samrat. Cada personagem parece estar escondendo algo. Como Samrat vai desdobrar os mistérios? Será que vai haver mais mistérios, enquanto ele está investigando? Será que o caso pode ser resolvido?