3. > Sanctuary

Título Sanctuary (Original)
Ano produção 2016
10 de Julho de 2016 ( Mundial )

Larry e Sophie estão se amando. O que poderia ser mais natural para eles do que querer ficar sozinhos, juntos? Eles subornam o irresponsável Tom para reservar um hotel para o encontro de uma tarde e ficam ansiosos para conhecer um ao outro, como inúmeros casais fazem. Mas Larry e Sophie não são qualquer casal - ambos têm deficiência intelectual e Tom é o seu cuidador. Ao tentar serem íntimos, eles não estão apenas quebrando regras - eles estão quebrando a lei. Enquanto Larry e Sophie tentam descobrir os seus sentimentos, seu futuro e como usar um preservativo, seus amigos do centro de treinamento fogem ao olhar não tão atento de Tom e vão a uma agitação alegre por Galway, na Irlanda. Sendo ambos hilariantes e comoventes, o filme é uma peça verdadeiramente subversiva do cinema sobre dois jovens que tentam ficar juntos, em um mundo que faz de tudo para mantê-los separados.