Sandro de América

2017

Sandro de América

• Sandro de America - Estados Unidos da América

Telefe e a nova empresa de produção da Telefilms, 'The Magic Eye' estão se unindo para coproduzir uma bio-série sobre Roberto Sánchez, também conhecido como Sandro, o Elvis da Argentina.
Roberto Sánchez, conhecido como Sandro, foi o mais famoso e popular cantor da Argentina. Conquistador da América e milhares de corações com sua música e sua agitação, o Elvis argentino. Ele é conhecido como "o precursor do rock nacional", ao introduzir as canções de artistas internacionais aclamados, em castelhano. Sandro de América contará sua vida, cheio de impulsividade, paixão, mistério, sucessos deslumbrantes, mas também momentos de fracasso e solidão, tudo isso sempre acompanhado pelo amor incondicional de suas meninas: fãs que o acompanhavam mesmo nos piores momentos de sua vida. Estruturalmente, cada capítulo terá sua canção para representar e ilustrar a fase da vida que é contada.
O desenvolvimento do projeto terá início nas próximas semanas, com vistas a 2017, e sua viúva Olga Garaventa deu os direitos para realizar esta série que será realizada na Argentina pela Telefe.

2017

Elenco de Sandro de América