2. > Curtas Metragens
  3. > Sangue Espanhol às 7

Título Sangue Espanhol às 7 (Original)
Ano produção 2013
5 de Agosto de 2013 ( Brasil )

A jovem Vicky, filha de espanhóis, está em desequilíbrio com o Ying (escuridão) e o Yang (luz) , que representam a polaridade intrínseca de todas as formas de energia. No confronto entre os extremos da dualidade, Vicky reage de forma impulsiva. O número sete, que marca as melhores e piores sensações da nossa personagem, representa a criação da vida, simboliza a união do céu e da terra, do bem e do mal, do divino e do humano. Desafio. Confronto. Por trás de máscaras, em sua jornada, Vicky vive entre brumas. Assim, não consegue enxergar o real significado de sua existência e das transformações que se apresentam, nos enfrentamentos do cotidiano. A sensação de equilíbrio está longe de ser tocada. Seria justo perder as esperanças?!

Roteiro

Produtores