Sapai Import

2020

สะใภ้อิมพอร์ต

Lisa é uma garota rica e mimada que se formou na Inglaterra. No entanto, quando ela volta para a Tailândia, ela percebe que seus pais estão endividado. Portanto, sem escolha, ela precisa encontrar trabalho para pagar a dívida deles.

Don possui uma fazenda muito famosa. Quando o avô dele morre, ele promete que Don seria o próximo sucessor da fazenda, mas sob uma condição, Don deve se casar e ter um filho em um ano para se tornar o sucessor da fazenda, ou então a fazenda irá para o irmão de seu primo; Cova.

O estilo de vida dos dois era totalmente diferente, mas nada pode parar o destino. Don e Lisa são forçados a se casar por causa da mãe de Don, pois ela ama Lisa como sua filha. A princípio, os dois rejeitam o casamento, mas quando a mãe de Don anuncia que ela vai morrer em breve, Lisa aceita como sinal de gratidão, já que a mãe de Don a ajuda a pagar a dívida. Como eles não se amam, eles concordam em apenas fingir que estão casados por 6 meses.

28 de Janeiro de 2020