Bloody Tie

2006

Sasaenggyeoldan

• 사생 결단 - Coreia do Sul

Sang Do ( Ryoo Seung-Bum ) é uma fala acelerada, traficante de cristal que se considera mais um empresário do que um criminoso. Sang Do foi envolvido no negócio da droga toda a sua vida. Seu tio era um traficante de drogas ( Kim Hui-Ra ), especializado na fabricação de metanfetamina. A mãe de Sang do morreu quando um dos laboratórios de metanfetamina de seu tio explodiu em um acidente.

Jin Gwang( Hwang Jung-Min ) é um policial duro que nem sempre segue s regras do jogo. Seu Parceiro morreu há 4 anos, ao tentar derrubar o traficante superior JangChul ( Lee Do-Kyeong ) em Busan. Desde a morte de seu parceiro, tem sido impulsionado para prender JangChul e desta vez ele planeja usar Sang Do, para, finalmente, levá-lo para prisão.

26 de Abril de 2006

Elenco de Bloody Tie