Save Me

2018

Save Me

"Save Me" apresenta um herói improvável através do personagem de Nelly (Lennie James): um homem que "gosta de beber" e vive com qualquer mulher com quem esteja dormindo no momento - frequentemente mais de uma e, às vezes, mais de duas. Ele é a vida e alma de seu pub local: um charmoso, oportunista, lutador, mentiroso e, na sua idade, um homem que deveria pensar mais nas coisas.

Seu mundo vira de cabeça para baixa quando o prendem e o acusam de sequestrar sua filha de 13 anos, que mal conhecia. A mãe de Jody, Claire (Suranne Jones), com quem teve um "romance de verão" há 14 anos, está convencida de que ele é o culpado. Assim Nelly se dispõe a limpar seu nome, encontrar o verdadeiro responsável e salvar sua filha.

Com a ajuda de seus conhecidos, nada deterá Nelly na busca pela verdade, que mudará sua vida. Mas a medida em que avança, percebe que as respostas para suas perguntas estão mais próximas do que poderia imaginar.

18 de Setembro de 2019