Scoopers: A Super Dupla

1987

スクーパーズ

• Scooper - Estados Unidos da América
  • Scoopers - Japão

Scoopers, ou Scoopers: A Super Dupla no Brasil, é um anime no formato de OVA de um episódio criado por Monkey Punch, famoso pela criação de Lupin III, mas que também criou outra obra que veio para o Brasil, Efeito Cinderella (Cinderella Boy). A direção ficou a cargo de Jun Hirabayashi (Mobile Suit Zeta Gundam) e Hideo Watanabe (Capitan Harlock SSX e que também trabalhou como dublador em algumas obras como Casshern Sins, Elfen Lied, Victorian Romance Emma, Gunslinger Girl: Il Teatrino TV, Naruto Shippuuden, Ring ni Kakero 1: Shadow, Toriko, etc...) e foi lançado no Japão em 1º de dezembro de 1987.

Século 22, dois jornalistas estão em sua última missão: um assassinato não solucionado. A única pista é um resort de férias, um parque temático chamado Technoland. Mas também é o esconderijo do gênio Senhor X.

Estúdio : ACC Production
Tipo : OVA