14 - Não recomendado para menores de 14 anos 520 minutos

O segundo ano começa vários meses após a matança inicial, e Emma (interpretada por Willa Fitzgerald) acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por um máquina agrícola.

Enquanto isso, a favorita dos fãs – Brooke (Carlson Young) – está agora oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas os dois estão mantendo o romance em segredo de seu pai, o suspeito Prefeito Maddox.

Já o onisciente Noah (John Karna) está nos dando mais razões para amarmos ele: Ele vestiu seu chapéu de Sherlock Holmes mais uma vez e está procurando a verdade sobre os assassinatos da primeira temporada e a ajudante da assassina. E sim, isso nos leva a um certo alguém que foi vista queimando as cartas de Piper no final da primeira temporada e sugerindo que ela tinha uma conexão com o massacre: Audrey (Bex Taylor-Klaus). Nesta temporada, a senhorita Jensen está desesperadamente tentando esconder sua associação com a assassina – e tudo piora porque ela está sendo perseguida por alguém que sabe a verdade (karma é uma vadia).

31 de Maio de 2016

Elenco de Scream (2ª Temporada)

Nos Cinemas