Se Abre Comigo

2013

Kerron sinulle kaiken

• Open Up to Me - Estados Unidos da América

Este é um conto de Maarit, que está passando por um período de transição abrupta em sua vida. Maarit recentemente mudou de sexo. Finalmente, ela começa a se sentir viva. No entanto, Maarit precisa resolver seu passado a fim de ser capaz de seguir em frente. Ela quer reconstruir seu relacionamento com sua filha adolescente e ser capaz de ajudar outras pessoas novamente. Ela também quer ter alguém ao seu lado, com quem possa viver momentos de felicidade, fazer jogging e dormir na mesma cama. Quando o destino joga Sami (Peter Franzén) em seu caminho tudo parece possível. "Se Abre Comigo" é um conto sobre coragem. Coragem de ser você mesmo, mesmo quando o mundo inteiro parece ir contra você. Coragem de fazer escolhas que refletem verdadeiramente o seu interior e quando o coração diz que sim, para atravessar os próprios limites

2013

Elenco de Se Abre Comigo