Se Mi Lasci Non Vale

2016

Se Mi Lasci Non Vale

Vincenzo (Salemme) e Paolo (Calabresi) estão compartilhando o mesmo destino: ambos foram deixados por suas companheiras.
Uma noite, os dois se encontram por acaso em um local, reconhecem a dor um do outro e se tornam amigos imediatamente.
No entanto, a desilusão amorosa continua a queimar como no primeiro dia, até que Vincent tem uma ideia: a única maneira de melhorar a dor e virar a página é a vingança!
Os dois combinam um plano maquiavélico para impor às ex o mesmo sofrimento suportado por eles. Cada um deles vai se encontrar com a antiga do outro, com os pontos fracos revelados por eles, fazê-las apaixonar loucamente e, em seguida, deixá-las sem piedade.
É assim que Paul vai fingir ser um vegan convencendo conquistar Sara (Autieri), a ex de Vincenzo, enquanto o segundo terá que entrar na pele de um magnata rico, para atacar o coração de Federica (Aquino), que parece interessada apenas em poder e dinheiro.
Para ajudar na empreitada entra na jogada, Alberto (Buccirosso), um ser sui generis bem teatral contratado para posar como o motorista, usando uniforme oficial pára tornar a interpretação de Vincenzo mais convincente.
E tudo se fica ainda mais ousado!

2016

Elenco de Se Mi Lasci Non Vale