Se Você Estivesse Comigo

2006

If I Had You

Dirigido por:
Média geral 5.0
baseado em 6 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 95 minutos

If I Had You é um britânico filme de televisão com Sarah Parish , Poppy Miller , e Paul McGann. Uma detetive da polícia de Sharon Myers que se desloca de uma cidade grande e volta para sua pequena cidade natal e investiga um assassinato. Em qual o seu ex-amante é o principal suspeito, Pouco depois da morte do pai que abusou dela regularmente, Sharon Myers volta para a cidade 'sonolenta' onde ela cresceu. A manhã após uma reunião de classe, o corpo de um professor local (Nicole Lewis) transforma-se, e todas as evidências apontam para um Phillip Andrews (Paul McGann), que tinha tido um breve affair com a vítima. O único problema é: Phillip é casada com a amiga de infância de Sharon, Helen (Poppy Miller), e ela ainda está em outro caso tempestuoso. Está nas mãos de Sharon equilibrar cuidadosamente a sua lealdade com Helen, sua obsessão com Phillip e da necessidade de manter colega detetive Harry Fielding (Mark Benton) no escuro, Sharon secretamente manipula a investigação. Eventualmente, porém, Harry e Phillip ambos começam a suspeitar de que Sharon que é o assassino.

Escrito por TV veterano Caleb Ranson, If I Had You estreou/foi ao ar em 07 de Maio de 2006, na ITV britânica rede (ITV1/STV /UTV). O programa também foi transmitido nos Estados Unidos no BBC America em 25 de julho de 2006. Detalhes: Louis Tomlinson (Louis William Tomlinson), agora é um membro da banda Britânica One Direction (1D), atuou como figurante no filme antes de formar a sua banda em 2010.

Mais detalhes sobre Louis: Suas irmãs Daisy e Phoebe tinham papéis em uma série infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para servir de extra. Mais tarde, frequentou uma escola de atuação em Barnsley. Ele atuou em um filme de drama do ITV chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road.

Estreia Mundial:
7 de Maio de 2006
Outras datas

Elenco de Se Você Estivesse Comigo

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos

Comentar: