Secret Life of a Mermaid quarta temporada

2011

Secret Life of a Mermaid

L - Livre para todos os públicos

Após o dia, as meninas lutam com Tess . Nenhuma das meninas podem lembrar nada sobre Tess , Tess só parece saber o que está acontecendo e agora está com medo de Amy enquanto ela tenta dizer que ela não é uma aberração . No entanto , as meninas encontram-se na caverna e de repente tudo voltou a eles, após o julgamento de Kelsey sobre o assunto, elas decidem para que seja por um tempo . Mas Tess tenta ter um contato com o centro de biologia marinha , entretanto, Kelsey e Amy têm uma luta contra Tess , e terminou com Amy chutando Kelsey fora de sua casa . Mas depois de Amy descobrir que Tess foi até, ela avisa Brenna e as duas chamam Kelsey e logo descobrem um plano para obter a mensagem .

Temporada 4 chamadas para um monte de aventuras para as 4 meninas, elas podem manter o seu segredo para sempre ?

13 de Julho de 2011

Elenco de Secret Life of a Mermaid quarta temporada