Secrets of the Shadow Sect

2024

皎月流火

• Jiao Yue Liu Huo - China

Moralmente ambígua, a Seita do Céu Espiritual é uma seita influente que permaneceu em reclusão durante anos. Sua jovem, Ling Xuan, encontrou dois irmãos moribundos durante suas viagens há dez anos. Em troca de salvar a vida da irmã mais nova, ela propôs um pacto de dez anos com o jovem. Ela o trouxe para o Pavilhão das Sombras da Seita do Céu Espiritual para treinamento. Se ele conseguisse sobreviver e se formar em dez anos, ele se tornaria seu assistente. O jovem lutou desesperadamente e finalmente deixou o Pavilhão das Sombras vivo com um novo nome, Ying Shi.
No entanto, a Seita do Céu Espiritual caiu em um estado vulnerável. O pai de Ling Xuan, o líder da seita, cobiçava a Técnica Wanxin e queria tirá-la de sua mãe. Ele incitou o caos no mundo das artes marciais e até se voltou contra sua própria filha. Forçada a se proteger e planejar um contra-ataque, Ling Xuan deve se disfarçar como uma tola inútil, irracional e implacável. Neste exato momento, Ying Shi é enviado pelo Pavilhão das Sombras para se aproximar de Ling Xuan em busca da Técnica Wanxin. Através de suspeitas, testes e perigos durante a jornada, eles eventualmente constroem total confiança um no outro. No entanto, assim como eles se apaixonaram, Ling Xuan descobre o segredo do nascimento de Ying Shi.

Emissora: Youku • Episódios: 24 • Duração: 12 min.

12 de Março de 2024

Elenco de Secrets of the Shadow Sect