See You Tomorrow

• Ming Tian Ye Xiang Jian Dao Ni - China
  • I Wanna See You Again - Estados Unidos da América
  • I See You Again - Estados Unidos da América
  • Want to See You Tomorrow - Estados Unidos da América

Ding Liao Liao, um novo escritor e diretor do programa de subsistência da Jiangxia TV, está entusiasmado e alegre; Jiang Kan, doutor em farmácia, fala pouco e é indiferente. Duas pessoas com personalidades completamente opostas se tornaram colegas de quarto por acaso. Uma série de incidentes selvagens ocorreu entre as duas pessoas que se entrelaçaram com o trabalho e a vida. Os dois também passaram de não gostarem um do outro no início para se entenderem e se abrirem um para o outro. coração. Compartilhando a casa também está o irmão mais novo, Ding Man, e o âncora Lian Ge Yao, que estão desfrutando de uma doce vida amorosa que brota de uma paixão bidirecional. Dois pares de rapazes e moças criaram histórias de grandes e pequenas, bem-humoradas ou delicadas e calorosas em sua vida cotidiana. Os quatro protagonistas esforçados acabarão por trabalhar juntos para enfrentar o teste da vida e dar as boas-vindas a cada amanhã.

Episódios: 12.

14 de Abril de 2022

Elenco de See You Tomorrow