3. > Segredos Mortais

Título Adam & Evil (Original)
Ano produção 2004
27 de Abril de 2004 ( Mundial )

O entusiasmo explode junto a um grupo de excitados formandos do 2º grau, convocados para um fim-de-semana de festa num acampamento em algum lugar distante. Com bebida rolando solta e os hormônios em ebulição, o futuro não poderia ser mais promissor. Mas, lá atrás, há um passado mortal que segue feroz no encalço deles. Quando a noite cai, um assassino começa a escavar um segredo aterrorizante que liga de maneira sangrenta este grupo de amigos. Quatro anos atrás, uma família inteira foi morta em um terrível incêndio e, agora, alguém lá fora carrega um ressentimento... e um machado. Depois de muito sangue derramado, aqueles que sobreviveram terão que lutar por suas vidas ou todos cairão perante a fúria vingativa deste assassino.