Data de lançamento
10 Out. 2010A história se passa no colégio Mikhailov, tendo como protagonista Oribe Mayufu, uma simples e “inocente” garota. Num dia ele encontra um rapaz chamado Alexander "Sasha" Hell Nikolaevich , que possui um misterioso poder conhecido como Soma. Tal poder permite o usuário manipular um elemento específico. No fim, isso serve como desculpa para levar todo o colégio à briga. Porém não para por aí, o mangá é conhecido pelas lutas e erotismo, e esse segundo ponto aparece dentro desse conceito de Soma, onde cada lutador precisa beber leite materno que vem diretamente, bom… vocês devem saber da onde.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Só preciso dar risada desse anime kkk. A história é boa, mas tem hora que se perde nos episódios sem sentido. Pior que já baixei a segunda temporada... Talvez eu assista, talvez não rs
Assistindo...
Cumpre o que o gênero promete, tem cenas bem ''estimulantes'' ^^, qm espera encontrar ótimas histórias e cenas de lutas pra fazer frente ao shonnens de peso só pode estar de brincadeira ^^, recomendo 111
Foi legalzinho esse anime. Um Ecchi bom, só. A história e luta são fracas, mas como eu disse: Um Ecchi bom..
Agora partiu para 2 temporada do anime..
Um anime bem interessante, que traz um motivo real para mostrar Oppais. Mas com tudo é muito fanservice para pouca historia chegando a fugir varias vezes do plot.
Mafuyu e a tipica personagem valentona/meiga que se ve nos demais animes. Ela não é tão bem desenvolvida nessa primeira temporada como os outros personagens que aparesem pelo meio do anime.
Sasha éo personagem cliche que pelo seu trauma do passado decide buscar Vingança mas quando ele encontra mafuyu sua vida tem um novo sentido.
Os demais personagens não recebem um aprofundamento em sua historias, eles aparecem lutam, chupão e mostram peitos e fica por isso mesmo.
O anime todo muda de ritmo varias vezes mas, os eps são bem resolvidos tento a parte seria e a comica. Os primeiros eps mostram bem isso com batalhas muito boas e oppais para dar e vendervender e logos depois vem a tirada comida entrelaçada. Logo pelo meio do anime rola algo que poderia ser dito como Filer pois não acrescenta nada para historia e logo depois disso o anime toma um ritmo unico e se torna "serio".
A primeira abertura é linda tanto a lentra traduzida quanto a batida são muito boas, já a Ending não chama tanta atenção tanto que Eu já pulava para o proximo ep. O visual do anime é muito bom mas tem momento que ele sofre uma leve mas visivel alteraçao colocando detalhes antes não existente mas, o anime é bem bonito com cores leves apesar de tudo e é bem deselhado o cenario apesar de ser repetido constantemente.
O anime é bom com mais Ecchi doque DxD e Shinmai Maou juntos, não tem uma grande historia é o tipico anime para assistir quando não tiver nada melhor para assistir.