3. > Seinaru Kaibutsutachi

Título Seinaru Kaibutsutachi (Original)
Ano produção 2012
19 de Janeiro de 2012 ( Mundial )

Um jovem doutor acaba se envolvendo em uma série de intrigas que parecem ser coincidência, mas pode ter sido premeditado por forças desconhecidas. Enquanto trabalha para o hospital universidade. Doutor Kengo Shiba é inesperadamente transferido para o hospital Okubo Memorial que luta por problemas financeiros, onde ele encontra a bonita enfermeira chefe, Yuka. A irmã de Yuka, Keiko casa-se com Toshio, o gerente de um grande grupo universitário. Depois que Keiko sofre um aborto, é forçada a fazer uma histerectomia, ela pede a Yuka para ser sua mãe de aluguel para ela ter o filho com Toshio. Yuka concorda e as duas irmãs começam a fazer planos para o tratamento. Um ano depois, uma mulher grávida chega em trabalho de parto no hospital Okubo Memorial. Dr. Shiba faz uma cirurgia de emergência e com segurança nasce um menino, mas a sua inexperiência leva à morte da mãe pouco depois. O bebê é agora órfão de mãe, sem nenhuma identificação. Pode Dr. Shiba descobrir a verdade por trás da misteriosa criança ou ele vai ser vítima de um esquema de manipulação?

Emissora: TV Asahi • Episódios: 8 • Duração: 54 min.