Roy Blood era um garoto quando viu o pai ser morto por um pistoleiro chamado Barret, que montava um cavalo com uma sela de prata. Mas Roy foi rápido e conseguiu vingar a morte de seu pai. A partir daí, ele decide lutar contra todos os assassinos e pistoleiros que coloquem em risco a vida de pessoas inocentes, passando a cavalgar com a sela de prata do matador.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Western-spaghetti competente e movimentado, onde o astro italiano Gemma faz uma dupla bem entrosada com o americano Lewis, rendendo momentos bem divertidos.
Um dos melhores faroestes estrelados por Giuliano Gemma que eu vi até agora. A história é simples, mas conduzida de maneira eficiente. A trilha sonora de início me incomodou um pouco pela repetição, mas acabou me conquistando. A cena final
é claramente uma homenagem ao clássico "Os brutos também amam".
Tenho um carinho muito grande por esse filme.
Um dos primeiros faroeste que assisti, lá na minha infância, numa das sessões diárias com meu pai que é muito fã do Giuliano Gemma.
Adoro a música principal e a ótima relação de Roy e o garotinho, fora que tem boas sequências de tiroteio.
Um daqueles filmes que por um motivo ou outro marcam uma vida!
18-03-2024 - Revisão
''É melhor me soltar se tem amor a vida, deixe me ir e pedirei ao sela de prata que te poupe a vida''
Filme clichê de vingança/sequestro mas que diverte, justamente por ter um astro do Spaghetti Giuliano Gemma e a direção do Lucio Fulci.
Sella d'argento, é mais um Clichê do clichê, aquela coisa que tu só assistes se estiveres de sobra tempo, (ao contrario não o perca) ou for um tiete incondicional dos atores e de certos subgêneros, (no caso cá)... Em suma, vale muito pouco a pena o que se tem a apreciar em tal película... É isso!