2. > TV
  3. > Sem Censura

Título Sem Censura (Original)
Ano produção 1985
1985 ( Brasil )
Duração

O telespectador do Sem Censura, que quer ser informado, saber o que está acontecendo no Brasil e mesmo no mundo nas diferentes áreas da atividade humana.

O programa, de alcance nacional, busca também mostrar o painel cultural brasileiro com tantas tendências diferentes, mas onde há espaço e oportunidades para todos.

As últimas descobertas da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer e de divertimento fazem deste programa que é sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é ainda prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas, dando a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.