Sem Trapaça Não Tem Graça

1998

BASEKetball

Do mesmo diretor de Corra Que a Polícia vem Ai, esta é uma hilariante paródia do mundo dos esportes profissionais estrelado por Tery Parker & Matt Stone (South Park), sobre dois caras que inventam um jogo de rua, que logo se torna uma obsessão nacional e os coloca em evidência. Uma comédia hilariante sobre gatinhas, bebuns e de como se tornar o número um. A crítica considerou o filme " uma comédia tão inteligente quanto engraçada", " absoluta, estérica, de rolar de rir". com um elenco de conhecidos talentos, que incluem Yasmine Bleeth, Jenny McCarthy, Robert Vaughn e Ernest Borgnine, e participação especial de Reggie Jackson, Kareem Abdul-Jabbar, Dale Earnhardt, Al Michaels, Bob Costas e kenny Mayne, esse é um filme campeão!

28 de Julho de 1998

Elenco de Sem Trapaça Não Tem Graça