Senhor Bello

2007

Herr Bello

Após a morte de sua mãe, Max, filho de farmacêutico Sternheim, desejos para um animal de estimação. Um dia, um cão aparece na vida de Max. Pelo seu poder de persuasão, ele é autorizado a manter este cão e nomes dele “Bello”. Entretanto um novo inquilino, Verena Lichtblau, se muda para a casa de Sternheim, e Max não é feliz. Mas ainda Sternheim tem um presente, que é uma mistura especial. Depois que ele arruinou a colheita do Edgar com a mistura, o próximo acidente aconteceu: bebidas Bello a partir da mistura, e por isso ele se transforma em um ser humano. Com a ajuda de Max, “Mr. Bello”, continua a-vida humana. E o Sr. Bello retorna Max de desfrutar da vida novamente. Mas do lado de fora da casa de Sternheim Mr. Bello fica em apuros, e não começa a história.

2015

Elenco de Senhor Bello