Sense & Sensibility

2014

Sense & Sensibility

Irmãs, Elinor e Marianne, e suas chances de amor e felicidade ameaçada pelo sentido estóico de Elinor e sensibilidade passional de Marianne. O sentido e a sensibilidade é uma história de duas irmãs novas em uma viagem da descoberta sexual e romântica crescente. Elinor Dashwood e sua irmã romântica Marianne. A morte do pai de Elinor e de Marianne lança seu mundo privilegiado no caos. Sem direito a sua propriedade, elas são obrigadas a viver na pobreza. Embora as chances das irmãs de casamento parecem condenadas, homens atraentes são atraídos para as meninas. Elinor torna-se anexada ao altamente elegível Edward Ferrars - mas por que ele é tão guardado e reservado? Marianne atrai tanto ao herói de guerra Coronel Brandon e ao glamouroso Willoughby. Estes anexos representam o verdadeiro amor, ou os homens estão simplesmente a divertir-se com as nossas heroínas jovens?

7 de Maio de 2014

Elenco de Sense & Sensibility