2006

Série Ver & Entender DVD nº 1: Folkcomunicação

A UNINOVE apresenta a primeira produção da série VER & ENTENDER e traz os depoimentos de seis doutores da área de Comunicação Social abordando o tema FOLKCOMUNICÃO. A biografia e a tese de Luiz Beltrão são comentadas pelos pesquisadores Antonio Hohlfeldt (RS), Cristina Schmidt (SP), José Marques de Melo (SP), Osvaldo Trigueiro (PB), Roberto Benjamin (PE) e Sebastião Breguêz (MG). Todos falam de suas pesquisas e apresentam exemplos aplicáveis nas diversas áreas da comunicação e da mídia. VER & ENTENDER Nº1 - FOLKCOMUNICÃO colabora tanto para estudos de pós-graduação quanto para os alunos de graduação que passam a se envolver com o tema.

2006

Elenco de Ver e entender folkcomunicação - Autor(es): Kozlakowski, Allan; Aronchi, José Carlos