3. > Serpente Vermelha

Título Red Serpent (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Steve Nichols (Michael Paré) está de viagem marcada para Moscou para tratar de negócios, irá finalizar alguns acordos com empresas farmacêuticas e conhecer seus sócios russos. Tudo rotina... até que se torna o alvo do poderosos chefe do narcotráfico Hassan, conhecido como Serpente Vermelha. Sem saber, Steve acaba caindo na armadilha e será obrigado a participar de um esquema mortal de contrabando de drogas. Para poder contar com sua total colaboração, sua filha é seqüestrada por Hassan. Só e desesperado, a única esperança de Steve é Sergei, um ex-agente da KGB, que tem uma antiga rixa para acertar com Hassan. Numa batalha de sobrevivência de tirar o fôlego, muita ação e intriga, Steve e (...) Sergei tentam encontrar a garota e escapar da armadilha mortal da "Serpente Vermelha".