Servos da Guerra

2019

Slugi wojny

• Servants of War - Estados Unidos da América

Um conhecido médico, o professor Jerzy Abramski, é assassinado. O caso é tratado pelo Comissário Wojciech Samborski ("Sambor") e pela Oficial Júnior Marta Zadara. Ambos presumem que por trás do assassinato do professor está sua amante, e ela é a responsável. No entanto, sua morte repentina muda tudo. A Fundação "Mão Útil", fundada pelo professor Amramski, atrai a atenção da polícia. A investigação policial é dificultada pelo fato de Sambor e Marta estarem escondendo seus relacionamentos de outras pessoas. Gradualmente, eles descobrem um emaranhado de corrupção, forma moderna e lucrativa de comércio de órgãos humanos e tentativas de vender informações confidenciais sobre o DNA de soldados. No final, eles teriam que decidir o que é mais importante seu relacionamento ou segurança interior.

3 de Agosto de 2019

Elenco de Servos da Guerra