Sete dias em Burkina

Sete dias em Burkina

“Sete dias em Burkina” mostra o festival de música mais esperado do ano e um dos mais importantes da África, o NAK - Noites Atípicas de Koudougou.

Por detrás do Festival, o documentário retrata a trajetória de duas pessoas, Koudbi Koala e Adama Sanou que, unidas pelo mesmo ideal, fundaram grupos de dança, musica e teatro que mantêm instituições culturais e educativas para crianças e jovens, oferecendo estudos regulares, artísticos e profissionalizantes e uma visão plena de cidadania e humanismo.

Esperança, alegria, crianças com olhares profundos e um povo extremamente musical é o que veremos nesse documentário, além de poesia e depoimentos carregados de um sentido tão belo, simples e verdadeiro, que é impossível não se emocionar.

2010

Elenco de Sete dias em Burkina