Seto no Hanayome

Seto no Hanayome

• My Bride is a Mermaid - Estados Unidos da América
  • The Inland Sea Bride - Japão
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.

2007

Elenco de Seto no Hanayome