Ai, Ai, Ai do Sexo

2014

Sex Sent Me to the ER

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Em geral, espera-se que o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo. São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem a série Ai ai ai do Sexo.

A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na “hora h”.

Ao longo dos episódios que compõem a primeira temporada, são reveladas emergências surgidas em situações inusitadas, mas que poderiam perfeitamente acontecer com qualquer pessoa, bastando a ação do acaso ou um pouco de imprudência.

24 de Fevereiro de 2014

Elenco de Ai, Ai, Ai do Sexo