Sexo Pornô x Sexo Real

2014

Porn Sex vs Real Sex

Entenda as diferenças e alguns dados interessantes sobre o sexo na vida real e o sexo assistido em filmes pornôs...

- Os pênis dos atores pornô estão entre 16cm e 23cm. Já os pênis dos cidadãos tem em média 13cm a 18cm.
- E enquanto os astros do pornô tem bem pouco pelo na genitália, na vida real 65% das mulheres e 85% dos homens tem bastante pelo.
- As vaginas das atrizes pornô tendem a ter uma aparência bem similar. Mas no mundo real, vaginas tem cores, formas e tamanhos diferentes.
- Para se excitar, pessoas normais precisam de 10 a 12 minutos para alcançar o clímax... enquanto os atores pornô... PLUFT!
- Atores pornô parecem transar por dias. Mas na vida real, 75% dos homens ejaculam em 3 minutos.
- Apesar de todas as atrizes pornô parecerem ter orgasmos durante a penetração, 71% das mulheres não conseguem.

Agora... e quanto as outras coisas?
- Diferente das atrizes pornô, apenas 11,5% das mulheres já tiveram alguma experiência com outras mulheres.
- Somente 40% das mulheres já experimentaram sexo anal.
- Somente 22% dizem que gostam que goze na cara, e dessas, só 30% diz que engole.
- O percentual de mulheres que praticou sexo à três não chega a 20%.
- E enquanto a internet está repleta de mulheres ejaculando, somente 6% das mulheres dizem ter ejaculado.
- 40% das mulheres já experimentaram sadomazoquismo

2014