3. > Sexo Selvagem

Título Sexo Selvagem (Original)
Ano produção 1979
1979 ( Mundial )

Uma noite numa discoteca, um grupo de moças praticantes de judô, sofre um inoportuno assédio de um conquistador. Não suportando mais a insistência do rapaz as moças aplicam-lhe uma violenta surra. Querendo vingar-se, Carlos Augusto, a vítima, pede ajuda à Ivo, seu fiel amigo, e juntos passam a procurar a moça que liderou as outras durante a agressão no interior da discoteca. Dias depois, conseguem encontrá-la e vão à forra. Suas amigas, revoltadas pela sórdida e covarde revanche, pegam Ivo e o surram com a mesma violência, deixando-o desacordado. No fim de semana, o grupo de moças resolve acampar em um lugar ermo. Carlos Augusto e Ivo, auxiliados por outros rapazes, descobrem onde as moças estão acampadas. Seguem para o local e lá chegando aprisionam uma por uma, submetendo-as a torturas e violências sexuais.