Sexy Durga

2016

Sexy Durga

Durga, uma imigrante do norte da Índia e um jovem Keralite chamado Kabeer estão fugindo no meio da noite. Eles estão esperando por um transporte para a estação de trem mais próxima para pegar um trem para um lugar distante. Dois gangsters oferecem assistência ao casal. A infeliz Durga encontra uma seção transversal da sociedade durante o resto da noite. O que começa como uma tentativa de escapar desce em uma jornada pelo inferno - da qual nenhuma fuga parece possível. Paralelo à jornada de Durga outro misterioso evento inter-cortes no filme. Em uma aldeia de Kerala, os devotos executam 'Garudan Thookkam', uma forma de arte ritual submetida como uma recompensa pelos problemas resolvidos na morada da Deusa Kali, que representa a ira personificada da Deusa Durga e encarnação da fúria.

2016

Elenco de Sexy Durga