3. > Sexy e Mortal

Título Dead Sexy (Original)
Ano produção 2001
2 de Outubro de 2001 ( Mundial )

A ex-coelhinha da Playboy Shannon Tweed estrela como a bela e inteligente detetive Kate McBain , na trilha de um serial killer que matou brutalmente quatro das mais sexies prostitutas de alta classe de Los Angeles . Dos clubes de strip-tease às mansões de Bervely Hills . McBain se envolve numa perigosa teia de intriga , sedução e crime que acabam por levá-la a se apaixonar pelo charmoso e misterioso Blue, que tem um fraco por belas loiras como ela e que pode ser exatamente o criminoso . Será que a detetive McBain está no caminho certo ou será ela a próxima vítima ? Um suspense erótico tenso e arrepiante , na tradição de Instinto Selvagem . Sexy e Mortal irá manter a adrenalina no nível máximo do princípio até seu chocante final.