SF8: Blink

• Beullinkeu - Coreia do Sul
  • Eseuepeueit: Beullinkeu - Coreia do Sul
  • Beullingkeu - Coreia do Sul
  • SF8 Series - Estados Unidos da América

Ji Woo, que perdeu seus pais em um acidente de carro autônomo durante a infância, é uma detetive que acredita em seus instintos e habilidades ao invés de confiar na inteligência artificial da força que analisa dados e executa simulações para informar quais comandos são enviados aos policiais. No entanto, Ji Woo perde um suspeito e é forçada a receber um novo recruta, ninguém menos que uma presença de inteligência artificial, Seo Nang, implantada em seu cérebro. Ji Woo tem que resolver um caso de assassinato com a ajuda de Seo Nang, mas isso não é tão fácil quanto parece. Ji Woo e Seo Nang podem formar um time dos sonhos e pegar o criminoso?

Blink é baseado no trabalho do premiado autor de ficção científica Kim Chang Gyu.

✩ Emissora: MBC, Kocowa, Viki
✩ Episódios: 1