SF8: White Crow

Hayan Ggamagw

• Eseuepeueit: Hayan Ggamagw - Coreia do Sul
  • 하얀 까마귀 - Coreia do Sul
  • SF8 Series - Estados Unidos da América

Juno, uma emissora de jogos estrela com 0,8 milhão de assinantes, está envolvida em uma polêmica quando um ex-colega afirma que Juno inventou falsamente seu próprio passado. Tendo perdido todo o seu dinheiro, fama e fãs que acumulou ao longo do tempo, ela busca recuperar sua reputação e voltar ao ar ao participar de uma transmissão ao vivo de um novo jogo de RV baseado em psicologia. No entanto, ela não consegue superar o trauma que enfrenta no jogo e está presa no mundo virtual. Nesse jogo diabólico que faz as pessoas voltarem aos traumas do passado, o passado que ela enfrenta é ainda mais doloroso. O pesadelo dentro do jogo, que parece não ter fim, é uma parte de seu próprio subconsciente que ela não abordou, ou talvez não queira saber.

✩ Emissora: MBC, Kocowa, Viki
✩ Episódios: 1
✩ Duração: 58 minutos

18 de Setembro de 2020

Elenco de SF8: White Crow