shall we fall in love

2018

勇往直前 恋上 你

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Uma história repleta de circunstâncias hilárias que o deixam sem saber se deve rir ou chorar. Segue-se a jornada de um jovem do nada para alguém que se mostra no trabalho e conquista o amor e a amizade.

Jiang Yi Nan é um jovem desempregado com opções limitadas devido à sua falta de credenciais. No entanto, ele está otimista e alegre enquanto espera entre as muitas pessoas que estão desempregadas. Durante um encontro aleatório, Yi Nan salva Chen Xin Yue, que caiu na água. Encorajado por sua atração pelas provocações dela e de Xu Hao Yu, Yinan aplica-se ao trabalho na mesma empresa que Chen Xin Yue.

Yi Nan confia em seu trabalho árduo e pensamento rápido para não apenas garantir o emprego, mas também se tornar o principal candidato do recrutamento aberto do ShenYuan Group. Infeliz com a atitude despreocupada de Yi Nan, Xu Hao Yu torna a vida difícil para Yi Nan em cada turno. Sua namorada Liang Ding Fei, por outro lado, está cheia de curiosidade em relação a Yi Nan. Acontece que a aceitação de Yi Nan foi um mero erro do presidente Jin, que tenta encobrir os colegas para garantir que Yi Nan seja expulsa da empresa.

2018

Elenco de shall we fall in love